Rumo à Tese de Doutorado

Prezados,

Depois de um longo intervalo, em que me dediquei quase que inteiramente à finalização dos créditos do Doutorado, estou reativando o blog com um objetivo em vista: utilizar este espaço para compartilhar minhas constatações preliminares obtidas na pesquisa da tese.


Como a pesquisa ainda está em curso, os dados e as reflexões divulgadas não são definitivos, assim como a linguagem será coloquial e sem o apuro técnico e o embasamento bibliográfico esperados para uma tese.


Trata-se simplesmente de um exercício de submeter os resultados à avaliação de quem tiver a paciência de ler as postagens.


O objetivo é colher críticas e sugestões que serão levadas em conta na elaboração da tese.


Por isso, conto com as suas contribuições, mesmo que você não seja da área. 


Se algo não ficou claro, se alguma afirmação parecer forçada, se a conclusão ainda precisar de mais aprofundamento ou se você tiver uma opinião divergente sobre o assunto, não hesite em me dizer. Você estará contribuindo para uma tese melhor.


Para tanto, pode comentar aí embaixo no blog ou me enviar um email (bruno.carazza@gmail.com).


Suas sugestões serão muito bem vindas!


Obrigado!


Bruno



 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Publicado por

Bruno Carazza

Doutor em Direito (UFMG), Mestre em Economia (UnB) e Bacharel em Direito e Economia (UFMG). Tem interesse nas áreas de Estado, Governo, Instituições, Políticas Públicas e Política Econômica.

0 thoughts on “Rumo à Tese de Doutorado”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *